CCSFL é um mecanismo simples e fácil de usar e operar.
CCSFL 12 utiliza pinça Din 6499 ER-20, com diâmetro máximo de 13,00mm e capacidade de rosquear até M 16 passo fino.
CCSFL 22 utiliza pinça Din 6499 ER-32, com diâmetro máximo de 20,00mm e capacidade de rosquear até M 30 passo fino.
Embreagem de Segurança:
Existe um mecanismo de embreagem de segurança, que é adequado dentro da gama de rosqueamento. A embreagem de segurança desacopla quando o torque presente é ultrapassado. Após o desengate não há torque no cabeçote e, portanto, a embreagem não sofre praticamente nenhum desgaste. O mecanismo é virado sob rotação completa do eixo, a reversão do eixo re-acopla a embreagem.
Flutuação Paralela Radial:
O mecanismo flutuante garante bons fios de rosca dentro das corretas tolerâncias. Em caso de desalinhamento, protege o rosqueamento contra a pressão lateral. Ele retorna para o centro automaticamente após cada operação de rosqueamento. O flutuador paralelo radial é 1,0 milímetros e 1,50 milímetros respectivamente.
Compensação do Comprimento:
A compensação do comprimento opera através de uma gaiola de esferas e conseqüentemente ocorre o movimento axial. Mesmo com torques extremos, a livre circulação axial evita danos aos fios de rosca, também quando a taxa de alimentação e passo do cabeçote não coincidem, ou seja, durante a alimentação da “mão”, o sistema ajuda na geração de bons fios de rosca, mesmo em máquinas pesadas.
|